POLÍTICA

“Modelo de Wellington Dias se esgotou ”, diz João Henrique em Corrente-PI

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A Caravana Piauí em Movimento foi apresentada nesta sexta-feira (05) aqui em Corrente, comandada pelo ex-ministro e presidente da Fundação Ulisses Guimarães no Piauí,  João Henrique Sousa (PMDB), nesta sexta edição o evento aconteceu aqui em Corrente. 

Sobre o transcerrado o ex-ministro afirmou que "Deveria ser a principal prioridade do governo atual, diante da importância que ela representa para o desenvolvimento econômico do Piauí. O futuro do nosso estado é o agronegócio, por isso é necessário dar condições aos produtores dessa região para escoar o produto. O que se vê hoje é uma verdadeira agressão ao bom senso, tendo em vista a riqueza que vemos aqui”.

O evento, que reuniu empresários, lideranças políticas da região do extremo-sul piauiense e servidores públicos, discutiu também o potencial que o estado possui, mas que não é devidamente aproveitado pela atual gestão. O ex-ministro afirmou que as mudanças no modelo de governo são de extrema necessidade para que os problemas do estado sejam superados. “O Piauí parou no tempo! Desde o ano de 2003 estamos estagnados. No ranking nacional, ocupávamos a 25ª posição entre os estados brasileiros; hoje, está na mesma posição, apesar de todos os investimentos feitos no Estado nos últimos anos”, citou ele.

O ex-ministro afirmou que Caravana Piauí em Movimento chegará a 15 municipios do Piaui e que depois comecará a andar cidade por cidade em todo o estado. 

POR: IGOR RODRIGUES

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top