POLÍTICA

Mão Santa é convidado para ser candidato a Presidente da República

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Resultado de imagem para PEN CONVIDA MAO SANTA

O ex-governador  e ex-senador do Piauí, Mão Santa, prefeito do município de Parnaiba recebeu em seu gabinete, na noite da ultima quinta-feira (20), o presidente nacional do PEN – Partido Ecológico Nacional, Adilson Barroso acompanhado de lideranças do partido aqui no estado do Piaui, o encontro foi marcado por um convite nada normal ao Mão Santa que se quiser poderá ser candidato a presidente do Brasil.

O presidente Adilson relembrou alguns pontos de sua carreira política, iniciada aos 23 anos, “sem que ninguém acreditasse na minha candidatura, mas terminei como o vereador mais votado”. E disse ainda entender o compromisso de Mão Santa com Parnaíba “mas vamos deixar a porta aberta para no futuro, quem sabe”´- pontuou.

O prefeito, após lembrar fatos de sua trajetória política, disse que neste momento tem um compromisso com povo da Parnaíba, mas lembrou que há tempos recebe convites para ser o candidato a vice-presidente da República, representando a região Nordeste. “Primeiro foi o Antônio Brito, gaúcho, que foi porta-voz do falecido presidente Tancredo; depois o Geraldo Alckmin e agora tem aí o Bolsonaro dizendo que está namorando comigo, mas eu namoro mesmo é com minha esposa Aldagisa. 

 
 
© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top