ESPORTE

Dirigente alega estado de comoção e time não comparece em jogo do campeonato

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Imagem ilustrativa. Estádio sem jogo.

O comunicado foi feito por Bim dirigente  do  time da Santa Marta  á Superintendência de esportes. Na ocasião estavam presentes dirigentes  da equipe adversária, que não aceitaram a justificativa.

No horário previsto para o jogo o time Dois Irmãos compareceu ao estádio, entrou em campo e como manda o regulamento, o árbitro da partida fez o registro em súmula.

Este tipo de situação é prevista no regulamento. Casos de falecimento,  onde tenha envolvimento pessoas com grau de parentesco com dirigentes ou jogador podem ser adiados.  O regulamento  aponta como uma das causas para a realização de um novo jogo, a constatação de comoção social.

O dirigente Bim alega ter parentesco e ser vizinho lado a lado com a família de um  jovem estudante,  que foi encontrado enforcado no final de semana. Bim diz ainda que o time conta mais jogadores com grau de parentesco com  o falecido e  que sua  residência serviu  para fazer comida e receber pessoas durante  o velório.

No horário previsto para o jogo o time Dois Irmãos representado por Kei compareceu ao estádio, entrou em campo e como manda o regulamento, o árbitro da partida fez o registro em súmula. Agora cabe ao time da Santa Marta comprovar a veracidade das situações apontadas,  que pode  garantir a realização de uma nova partida.

O próximo passo é uma reunião da comissão de Justiça Desportiva da Superintendência  para definir a situação.

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top