ESPORTE

Aberto primeiro campeonato de volei de areia em Corrente

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Vocês não tem noção do valor.  ComO algo tão simples pode ter tanto valor? Estou satisfeito por ser pioneiro novamente, desta vez na construção da história do nosso voleibol.

 

Simples

Muito simples, basta querer. Uma vassourada daqui, uma enxadada acolá e pronto. Foi aberto o primeiro campeonato de voleibol correntino. Alguém pode dizer... tudo bem é voleibol de areia, mas é preciso lembrar que não há na história do esporte local, qualquer registro de uma competição nesta modalidade  organizada,  regulamentada  e que  contado com o apoio de uma gestão pública, inclusive incluindo o vôlei de quadra.

 

Alegria

Me emocionei sim, soltei foguete (algo que não costumo fazer), narrei jogo de voleibol pela primeira vez em minha vida, fiquei feliz pela presença de quem valorizou. Daqui há muito anos à frente os registros estarão ai.

 

Pedras

E não pensem que é tudo fácil não, mas as pequenas ou grandes pedras colocadas em nosso caminho, serão retiradas uma a uma,  até enquanto for possível. Não ficou como eu queria, mas o que faltou nem fez falta. Quando é feito para a Deus é assim.

 

Elogios

Deixo claro que não faço nada para receber elogios e me envaidecer, estou em uma função pública. É minha obrigação. Alerto a quem interessar que quando precisar botar a mão na massa eu boto e não me desonra em nada, pelo contrário me faz feliz. Vamos fazer muito pelo povo de Corrente na área do esporte, nem usamos ainda nosso grande trunfo, a CRIATIVIDADE.

 

Os parceiros

Titulares de pastas na gestão pública são companheiros importantes. Prefeito, secretários, gerentes, todos tem seu valor. Pessoalmente valorizo isto bastante, ninguém faz nada sozinho. Finalizo elevando o voluntarismo das pessoas que gostam do voleibol.  Todas se predispões a contribuir, sem esperar que tudo seja feito exclusivamente pela gestão. Isso é de grande valor.

 

Praça do povo

Preciso destacar o potencial do espaço hoje chamado carinhosamente de Arena Rodoviária. Local de chegada e saída de pessoas, centralizado,  impõe um cartão de visitas que deve ser cuidado com muito carinho. É espetacular a combinação esporte e urbanismo. Enquanto não vem o grande projeto que está nas mãos do nosso prefeito, que  seja feito o suficiente para mostrar que Corrente é Corrente.

 

VEJAM MAIS IMAGENS NA GALERIA

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top