ESPORTE

Campeonato do Riacho Grande chega ao fim sem um campeão

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

Um dos melhores jogos realizados ultimamente em Corrente e sem dúvidas a melhor final dos últimos anos na localidade, ficou sem um campeão.

Com a presença de majestoso público o Vila Maranhão time sob o comando dos Borges enfrentou o Cincerino liderado  Dudu Louzeiro.

Jogo de boa técnica agradou a maioria dos torcedores presentes. Disputado ferrenhamente, mas de maneia  leal, deixou todos à beira do campo ligados do início ao fim.

No primeiro tempo quem comandou foi o Cincerino envolvendo  o adversário até conseguir o gol, após cobrança de falta por Tarso. Do lado direito do campo de ataque, nas proximidades do meu campo, Tarso levantou a bola do outro lado, na grande área, para o bonito gol de Smite de cabeça.

Já na etapa final o comando se inverteu. O Vila Maranhão foi para cima, atacou, atacou,  até conseguir  o gol de empate em jogada pelo lado esquerdo, em um dos avanços  do lateral Esquerdo Leandro.  O lateral  chutou forte  de fora da área e com ajuda  do famoso  montinho artilheiro deu números final ao placar do jogo.  

O restante do tempo regulamentar foi de total pressão do Vila Maranhão, mas não sem ter cedido uma ou duas boas chances ao adversário. Em duas delas Tarso poderia ter dado outro rumo ao jogo, mas não estava em dia inspirado.

O placar final de 1 a 1 levou o jogo para as cobranças de pênaltis e como acontece na zona rural a torcida foi para a grande área para ver de perto o desfecho. Estava começando ali um novo capítulo do jogo, que culminaria com uma final sem campeão.

Havia terminado  a primeira série de cobranças, até acontecer inesperado fato. Ao tentar afastar o público do local das cobranças de pênaltis, um dos policiais jogou spray de pimenta. Era o fim da festa. Crianças e adultos passando mal e  revolta por parte de jogadores, dirigentes e torcedores.

 

Houve então rápida reunião dos dirigentes e jogadores que decidiram dividir o prêmio e deixando  o campeonato sem um campeão.

 

Mais fotos na galeria  

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top