ESPORTE

Vermelhão goleia a Santa Marta no municipal da primerona

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

Após ter feito bom enfrentamento diante do poderoso Beira Rio, quando perdeu mas exigiu  muito do adversário, desta vez a vitória veio e veio recheada.

Superioridade

Desde o início do jogo o time de Nalvão mostrou superioridade, embora com desconfiança. Bem organizado o time tocou a bola e buscou o ataque dando velocidade ao jogo.

Abrindo a porteira

O Vermelhão fez o primeiro gol do jogo, mas logo em seguida sofreu o empate. Seria mais um dia daqueles em que se nada, nada e morre na praia?

Sustos

No segundo tempo alguns sustos.  Se não fosse pelo desligamento e péssima pontaria dos atacantes da Santa Marta  a coisa poderia ter desandado. Foram duas chances perdidas, que poderiam ter colocado o adversário adiante no placar.

Deslanchando

A porteira se abriu na reta final do jogo. Desnorteado, apático e sem rumo a Santa Marta arreganhou sua defesa e deixou caminho aberto para a goleada. Placar final Vermelhão 4 x 1 Santa Marta.

Novidade

O Vermelhão promoveu a estréia de Dário Magalhães como seu novo treinador.

 

Bananada

O Vermelhão inovou distribuindo bananas aos seus jogadores e deu certo. O time voltou com muita energia para o segundo tempo e ninguém deu câimbras.

Gols

Vermelhão - Cleiton Alberto (2), Rony Brito (1), Cerlone Acenso (1)

Santa Marta – Alan Rodrigues

Arbitragem

José Sarnei

Arlindo Guedes

Diogo Cachopa

 

Mesário

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top