ESPORTE

Morro do Pequi vence o Pracinha na estreia

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Morro do Pequi

O jogo realizado ontem (25) no estádio Paraguassu foi considerado o melhor do campeonato. No começo o Morro do jogo o Morro  Pequi foi encurralado, até tomar o primeiro gol, mas depois reagiu e fez o jogo ficar lá e cá.

Sem reservas

O treinador Jairo demonstrava muita preocupação antes do início da partida. Fora dos estádio aguardava a chegada de mais uma jogador, para ter ao menos os 11 para iniciar o jogo. Sem sem reservas o Pracinha teve que encará o desafio. Pouco depois chegaria Urânio de Monte Alegre para reforçar o elenco.

Estrangeiros

Por sua vez o time do Morro do Pequi parecia mais tranquilo. Os reforços Dute e Smith de Formosa estavam pronto para entrar em campo.

Os gols

Blenio e Dute marcaram para o Morro do Pequi e Iure descontou para o Pracinha.

Arbitragem

Odair Borges, Diogo Cachopa e Arenalvo Pereira tiveram uma atuação tranquila. Ainda assim o treinador Jairo reclamou muito de uma lance que para ele teria sido penalte.

A torcida compareceu em bom número e foi animada pelo narradores eu (risos) e Vevé em carro de som à beira do gramado. A galera gostou.

Árbritos e o time Pracinha

Segundona

Na preliminar o Calumbi time de Dorin o homem da muleta, derrotou o time das Pedras por 2 a 0. E Dorim ainda saiu lastimando. "Como é que esse meu time ganha só de dois a zero de um time ruim desses." Questionava. 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top