ESPORTE

Jogão Corrente x Atlético Goianiense senhores gera grande expectativa

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

A última vez que um grande jogo como este realizado em Corrente foi ainda na gestão do ex-prefeito Ribeiro.

Jogaram no estádio Paraguassu veteranos do Flamengo com renomados como de Nunes, Andrade, Adílio e outros,  diante da  seleção de Corrente.

Desta vez a gestão Murilo volta a dar um grande presente aos desportistas de Corrente recebendo aqui o Atlético Goianiense.

O time visitante promete força máxima e espetáculo. “Os gols surgem naturalmente, mas nosso forte é dar show.” Disse Jander Marçal dirigente e atleta da equipe.

Entre os nomes de destaque estão os de Paulo Cesar Jabotica, Zé Carlos (vejam histórico a baixo).  Um grande esforço está sendo feito para que seja possível a vinda de Júlio Cesar Imperador.

No time de Corrente os torcedores terão oportunidade de ver em campo jogadores que defenderam  a seleção local. Entre os mais velhos Ribeiro e Galego. Também estarão em campo Onaldo, Fernando, Robson, Alessandro Vieira, Pimba e Ninica entre outros.

O prefeito Murilo tem demonstrado grande empolgação e garante que dará toda a atenção necessária ao esporte. 

O secretário de Educação, Esporte e Cultura Jocilé Lobato também tem sido atencioso com os pedidos da superintendência  e demonstra satisfação em contribuir com os novos rumos do esporte em Corrente.

Por sua vez o superintendente Florisvaldo Vieira diz está sendo obrigado a começar tudo praticamente do zero, tendo em vista que a gestão anterior deixou toda a estrutura em situação caótica. A pintura das arquibancadas e a grama verde encobriam o que estava embaixo do tapete.

Envolvido diretamente com as reformas do Estádio, o secretário de urbanismo e trânsito José Raimundo Lobato  não tem poupado esforço para deixar o estádio no ponto para o jogo. “Nesta próxima semana  vamos trabalhar intensamente. Podem ficar tranquilos, o estádio ficará pronto.” Garantiu.

O jogo terá motivação social. Tudo que for arrecado em alimentos não perecíveis,  será destinado a pessoas carentes de Corrente.

A Superintendência  de esportes está com calendário esportivo (primeiro semestre) pronto. 

Campeonatos da primeira e segunda divisão – início 18 de março

Campeonato municipal vôlei 4/4 areia na Arena Rodoviária –  abril

Jogos estudantis – abril

Nas férias de julho

Copa Regional  Volei Areia 4/4 – Julho

Copa Nordeste Futebol Base – Julho

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top