ESPORTE

Prefeito Murilo acompanha volei na Arena Rodoviária

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

Foi no primeiro dia do torneio início do projeto que visa resgatar a modalidade esportiva no município de Corrente. O prefeito conversou com simpatizantes, oportunidade em que reafirmou seu compromisso para  valorizar o esporte. "Já fui secretário de esportes, sei das necessidades e das dificuldades, por isso vou dar todas as condições possíveis para que Corrente seja referência também no esporte."

O prefeito disse que já existe um projeto para transformar o espaço num centro onde a população possa tirar o melhor proveito, especialmente nas práticas esportivas. O superintendente Florisvaldo Vieira sugeriu que alem de quadras e campinhos de futebol, seja feito ao redor, uma pista para caminhadas. No local já funciona uma academia pública.

Sobre a estrutura que inclui campinho de futebol e quadra de volei, o prefeito reafirmou compromisso feito pelo superintendente  de esportes Florisvaldo Vieira de colocar mais refletores no local, possibilitando a pratica esportiva  pelas pessoas que não tem tempo para participar das atividades durante o dia. 

A Arena Rodoviária está se transformando em um dos espaços esportivos mais utilizados da cidade. O torneio início vai continuar por mais alguns dias, enquanto já está sendo preparada uma nova competição, que poderá envolver equipes de outras cidades da região. 

Fotos Bruno Vieira

 Após a finalização do torneio publicaremos as melhores imagens em galeria exclusiva em nosso portal

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top