POLICIA

Homem mata ex-companheira e comete suicídio

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Homem tinha 25 anos e sua ex-companheira era uma garota de apenas 15 anos.

Na manhã desta sexta-feira (15/07) em Bom Jesus, um jovem de aproximadamente 25 anos, conhecido como Wandeson, matou a ex-companheira Alana, menor de idade, de apenas 15 anos a facadas e logo em seguida cometeu suicídio usando uma espingarda. A Equipe B1 esteve no local e acompanhou em primeira mão. A Rua Projetada que fica no Bairro Cohab foi o cenário dessa dupla tragédia.

A Força Tática chegou ao local por volta das 9h50 e já encontrou a garota morta. Wanderson ainda tinha sinais de vida, o SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o mesmo já havia falecido.

O casal tinha uma criança de apenas um mês de vida. Eles haviam se separado pouco antes da mesma nascer, e segundo informações de pessoas próximas, a relação era conturbada, e a vítima vivia sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

A casa onde foram encontrados era dos pais de Wanderson, que estavam na zona rural. Já Alana morava em uma rua próxima, e havia sido chamada para uma conversa. No entanto, uma forte discussão teria começado e o homem a trancou e em seguida começou a espancá-la, sem sucesso a vítima tentou fugir e foi golpeada várias vezes com uma arma branca, seguidamente os vizinhos afirmam terem ouvido apenas o barulho do disparo da arma de fogo. O corpo de Alana foi encontrado na parte de fora, e o de Wanderson na residência.

Esse foi o terceiro caso de assassinato de ex-mulher por companheiro revoltado com o final do relacionamento. Há quinze dias atrás fato igual aconteceu em Redenção do Gurgueia e Corrente do Piauí.

Fonte: Portal B1

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top