POLICIA

Menino de 13 anos é suspeito de ter matado homem que agredia a esposa

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Natanael de Oliveira Carvalho, 27 anos, foi morto com uma facada na barriga, durante a madrugada deste sábado (07), na Vila Frei Damião, no Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime foi um adolescente de 13 anos, irmão da esposa da vítima.

O crime aconteceu dentro da residência da vítima. De acordo com o relatório da Delegacia de Homicídios, Natanael Carvalho teria chegado a casa alcoolizado e começado a agredir sua esposa, que pediu socorro ao irmão, um adolescente de 13 anos, teria supostamente pego uma faca e perfurado o estômago da vítima.

Um familiar do adolescente, que preferiu não ser identificado, revelou que existe um histórico de violência da vítima com a irmã do suspeito e que o suspeito só deve se entregar as autoridades 24 horas após o crime. Disse ainda, que a vítima teria arrombado a porta de casa porque a mulher não queria mais manter o relacionamento.

A Delegacia de Homicídios está apurando o crime e o 8º Batalhão da Polícia Militar está efetuando diligências para locailizar o sujeito.

 

Fonte - Cidade Verde

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top