POLICIA

"Eu disse que te matava" falou assassino antes de matar soldado

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

"Eu disse que te matava", foi o que ouviu a mulher do soldado Antônio Luís Marques, morto na madrugada desta segunda-feira (29) em Timon, no Maranhão. Segundo o comandante do policiamento de Teresina, coronel Wagner Torres, um dos suspeitos do crime teria dito a frase ao abordar a vítima na porta de casa e efetuar três disparos.

"O policial militar do Piauí estava de folga e chegava por volta das 3h40 em casa, quando foi abordado por dois homens de moto. Eles deram três tiros, que acertaram o abdômen e braço da vítima. Pela frase dita por um dos suspeitos e como o carro ou a arma da vítima não foi levado, acreditamos em execução", comentou o comandante.

O soldado Antônio Marcos era lotado no Batalhão de Guarda e trabalhava há 32 anos na Polícia Militar do Piauí. Após o crime ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil do Maranhão ficará responsável pela investigação, enquanto a Polícia Militar do Piauí vai ajudar nas buscas pelos suspeitos. O enterro da vítima acontece na casa dele em Timon e o enterro está previsto para às 8h desta terça-feira (1º), no Cemitério Dom Bosco, em Teresina.

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top