POLICIA

Jovem quase mata aposentada para roubar dinheiro

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Policiais da Força Tática da Polícia Militar em Paulistana prenderam nesta terça-feira (09/02), a jovem Maria Aparecida de Sousa Silva, de 19 anos, suspeita de agredir e roubar uma idosa de 80 anos, no município.

A prisão aconteceu após denúncia repassada através do 190, dando conta de que a aposentada Maria das Dores da Conceição havia sido agredida e roubada, perdendo pouco mais de R$ 5.300,00.

Quando os policiais chegaram à residência da vítima, a mulher estava ainda em estado de choque, com ferimentos no rosto e marcas de estrangulamento no pescoço. Aos policiais a idosa delatou a jovem como autora das agressões.

Ao ser detida em sua residência, Maria Aparecida negou as agressões e o roubo, mas foi reconhecida pela vítima, que foi levada para o Hospital Regional. Ao ser reconhecida, ela acabou confessando o delito e apontou para os policiais onde estava escondido o dinheiro.

A quantia estava escondida dentro de um saco plástico, debaixo de tijolos no quintal de Maria Aparecida. A ocorrência foi encaminhada pelos policiais para a 12ª Delegacia Regional.

Fonte: FN Notícias

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top