POLICIA

Taxista morre ao reagir a assalto

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Ampliada às 19h08
O taxista e funcionário do Sistema O Dia de Comunicação, José Wilson Teixeira, de 57 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (03/02) depois de reagir a uma tentativa de assalto no centro de Teresina.

Depois que um menor tentou tomar o seu veículo, José Wilson tentou impedir a ação criminosa. O menor então se exaltou, sacou a arma e disparou pelo menos três vezes, enquanto a vítima tentava correr com a chave do carro na mão.

O homem caiu sobre a calçada próximo ao cruzamento das ruas Magalhães Filho e Álvaro Mendes.

Segundo policiais da Rone, o adolescente suspeito de efetuar os disparos contra o taxista foi apreendido próximo à avenida Frei Serafim. Ele portava um revólver calibre 32. O jovem, que diz ter 17 anos, confirmou que disparou quando a vítima tentou correr. Ele já foi apreendido por outros crimes.

O Samu chegou a ser acionado, mas o taxista morreu antes que pudesse ser levado para o hospital.

Pedro Ferreira, presidente do Sindicato dos Taxistas de Teresina, afirmou em entrevista que só tem a lamentar. "Já tivemos audiência com gestores em segurança, mas o resultado é esse aí, mais um taxista morto. A classe está sem saber o que fazer. E esse menor aí, daqui a pouco está solto".

Fonte - 180 Graus

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top