GERAL

Irmão de Ivete Sangalo foi retirado de avião pela PF

Votos de utilizador:  / 1969
FracoBom 

O ano começou agitado e cheio de polêmicas envolvendo a cantora Ivete Sangalo. Primeiro foi a chamada no marido Daniel Cady, durante um show que realizava na Bahia, mais recentemente com a polêmica envolvendo seu assessor de redes sociais e nesta terça-feira (26), com seu irmão Jesus Sangalo sendo expulso de um avião durante um voo comercial.

Depois de se envolver numa confusão que terminou com a sua expulsão de um avião no aeroporto de Salvador, o irmão mais velho da cantora Ivete Sangalo, deu sua versão sobre o ocorrido. O empresário e produtor, de 51 anos, admitiu nesta quarta-feira (27) que discutiu com um passageiro após ser acusado por ele de mexer com a sua mulher durante o embarque.

“Foi isso mesmo que aconteceu. Um rapaz achou que eu estava mexendo com a mulher dele e começou a me atacar. Acabamos discutindo. Ele falou umas coisas que eu não gostei. Sou casado (com Kyioko Sangalo) e jamais mexeria com a mulher de ninguém, ainda mais num avião, num lugar daqueles”, defende-se, afirmando que estava viajando sozinho, a passeio, para São Paulo.

Com a confusão, Jesus foi convidado a se retirar da aeronave pela Polícia Federal e a seguir até o guichê da companhia aérea para remarcar o voo.

“Não chegou a ser um constrangimento. Eu errei por discutir, sou um cidadão, e as leis estão aí para serem cumpridas, obedecidas. Mas não fui expulso de lugar nenhum. Pediram para eu me retirar e esperar um novo voo”, contou.

Em nota, a assessoria de imprensa da companhia Azul confirmou o desentendimento entre os passageiros.

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um Cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia Federal”, diz o comunicado.


Fonte - MSN

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top