POLICIA

Polícia prende suspeitos de assassinato em emissora de rádio

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

 

A Delegacia de Homicídios prendeu na madrugada desta sexta-feira (8) os dois suspeitos de assassinar com sete facadas o pedreiro Josemário Alves de Sousa, de 40 anos, dentro de uma emissora de rádio em Teresina. Segundo o delegado Francisco Barêtta, a identificação dos criminosos foi possível após analisar os vídeos das câmeras de segurança do local.

"Ainda na tarde de quinta-feira ouvimos duas testemunhas, que chegaram a ver os suspeitos na Praça Saraiva. Com estas informações e em posse das imagens de segurança conseguimos identificar e prender os dois criminosos na Santa Maria da Codipi e no Centro de Teresina", contou o delegado.

De acordo com o delegado, Josemário Alves é natural de Valença e estava há dois meses na capital trabalhando na reforma da rádio. Para a polícia, a vítima teria tentado salvar o operador de aúdio da emissora, quando reagiu ao assalto e foi morto.

No momento da ação, o operador de aúdio e o pedreiro chegaram a ser amarrados e encapuzados. Em entrevista, o radialista Joel Silva contou que Josemário Alves se negou a entregar a chave da moto e por isto foi assassinado.

Imagens das câmeras de segurança mostram os suspeitos entrando e saído da rádio com uma mochila e a moto da vítima. "Duas câmeras de segurança da emissora registraram o momento em que os assaltantes abordam o operador de aúdio na parada de ônibus, por volta das 22h30, e correm para dentro da rádio. Depois de 1h, os criminosos aparecem no vídeo saindo do local", relatou Joel Silva, radialista da rádio.

fonte - TV Clube

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top