POLICIA

Rapaz preso diz que é um besta

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Douglas Gonzaga

 

A PM  tem agido rápido. Em poucos minutos foram presos os acusados de assalto a  farmáciaCorrente edo  furto em uma padaria.

 

No primeiro caso ocorrido terça-feira por volta das 10 horas da manhã, Douglas Gonzaga foi preso próximo ao rio Corrente.

 

Na ação Douglas  é acusado de ter assaltado a Farmácia Corrente, utilizando-se de uma faca rendeu a atendente  e conseguiu levar 112 reais que foram recuperados.

 Douglas diz ser usuário de maconha. A delegada Daniela Dinali solicitou o encaminhamento dele para a  penitenciária de Bom Jesus, tendo em vista que o acusado é reincidente e estava na condicional.

 

Em outro caso ocorrido ontem foram presos Elismar da Silva Reis (10) e Enisvaldo Silva Reis de Souza (32),  acusados de arrombamento e furto em uma padaria de Corrente.

 

Elismar não tem passagem pela polícia e disse ao programa Tribuna do Povo, em entrevista ao apresentador  Gutão que não entrou na padaria." Figuei  do lado de fora. O Ensvaldo entrou e me deu deu um isqueiro e algumas moedas."Disse.  O bestão aqui entrou nessa.” Concluiu.

 

Opinião

 

Todo  preso merece nova chance. Poucos aproveitam e sai definitivamente do crime, a maioria permanence, mas esse rapaz (Elismar da Silva Reis)  parece não representar o grupo dos irrecuperáveis.  Demonstrou ser mesmo um besta, como ele próprio diz. Quanto a ação rápida da políca, reforça a sensação de segurança da população. O trabalho conjunto das  polícias, ministério publico e judiciário só tem reforçado essa sensação.

 

 

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top