GERAL

Ex-dançarino da Calypso diz que apanhou de Chimbinha por causa de um arroz

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Leicy Sposito, ex-dançarino do Calypso, relatou detalhes da agressão sofrida por Chimbinha e alegou que tudo teria acontecido por causa de um arroz durante uma viagem em turnê da banda a Cabo Verde, na África.

"Comecei a colocar um monte de temperos, fiz um arroz bem temperado. Quando o Chimbinha viu que eu estava colocando os temperos, começou a me xingar e falar que eu tinha estragado o arroz. Ele ficou uns quarenta minutos fora e quando entrou, passou por uma porta do meu lado e me deu um murro no peito e arranhou. Foi a maior confusão", disse no programa “Você na TV”, da RedeTV!.

O ex-dançarino revelou o caso há cerca de um mês – na mesma ocasião em que Joelma registrou um boletim de ocorrência contra o guitarrista. Segundo ele, seu silêncio foi para não prejudicar a vocalista, com quem conviveu por seis anos.

"Já fazia muito tempo que ela vinha pelejando com esse casamento. Às vezes, você a via sorrindo nos palcos ou em um programa de televisão, mas só nós que éramos mais próximos sabíamos que não era bem aquilo. Há um bom tempo já não existia mais nada entre eles. Eram casados, mas era a mesma coisa que nada. Era mais uma parceria. Existia o casamento de família, moravam juntos, mas o casamento de homem e mulher já não existia faz um tempo", garantiu.

Fonte - MSN

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top