POLICIA

Policia prende dois na divisa Pi/Ba com 120 quilos de maconha

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

 

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, realizou no início da noite da última sexta-feira (30/10), no posto fiscal localizado na fronteira do estado do Piauí com o estado da Bahia, a prisão em flagrante dos acusados Luís Fernando Santos de Oliveira, conhecido como Fernandinho Beira-Mar, e Francisco Marcel Barros da Silva, pelo crime de tráfico de drogas ao serem vistos transportando 120 kg de maconha. Ambos são naturais da cidade de Teresina e têm passagens pela polícia pelas acusações de assalto e tráfico de drogas, respectivamente. 

Os acusados traziam a droga em um ônibus que vinha de Brasília -DF, cada um com uma mala que armazenava aproximadamente 60kg de maconha dividida em tabletes. De acordo com o delegado Menandro Pedro, a apreensão foi realizada graças a trabalhos de rotina da Polícia Civil.

“A Polícia Civil do Estado do Piauí trabalha muito e por isso mostra resultados. Esse é a Operação Finados onde nós fizemos barreiras em vários cantos, nos locais mais críticos onde essa droga pode entrar no Piauí e tivemos a sorte de no terceiro dia de barreira conseguir apreender essa grande quantidade de maconha”, afirmou.

Segundo ele, a apreensão de entorpecentes está se tornando um trabalho rotineiro no Piauí. “Até parece que isso é uma coisa requentada, nós conseguimos fazer isso várias vezes então até parece repetido, hoje mesmo estamos com outras operações que vão dar resultados positivos, nós temos batido recorde de apreensão de drogas e vamos continuar trabalhando”, finalizou.

Fonte - Meio Norte

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top