POLICIA

Homem mata namorado da ex-esposa

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

Um homem ainda não identificado matou a facadas o jovem de 21 anos Francisco Edson Rodrigues de Oliveira Andrade na manhã deste domingo (6), no Parque Brasil III, zona Norte de Teresina. De acordo com o sub-tenente Batista, do 13º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi passional. O suspeito teria matado o jovem porque este era namorado de sua ex-esposa. 

A informação da polícia é de que a moça, de pouco mais de 20 anos, estaria tomando conta da casa de amigos que estavam viajando. No local estava também Francisco Edson, seu atual namorado. 

"Por volta de 5h de hoje, o ex-marido chegou na casa e viu os dois juntos. Eles começaram uma discussão, brigaram e ele deu vários golpes de faca na vítima, que morreu antes de chegar ao hospital", informou.

Na briga, a jovem também ficou ferida, mas sua situação é estável e ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A jovem informou que não estava mais casada com o homem havia vários meses, mas ele não aceitava o fim da relação. O casal não tinha filhos. 

Policiais do 13º BPM fazem buscas para localizar o suspeito, que está foragido. 

 Fonte - Cidade Verde

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top