POLICIA

Polícia impede aposentado de queimar corpo da esposa

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

O aposentado Raimundo Francisco Sales, de 70 anos, foi detido por policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar, na cidade São Julião, sul do Estado, a fim de que prestasse esclarecimento sobre a morte de seu filho, ocorrida há 10 dias, e da esposa, que faleceu nesta manhã de quinta-feira (07/05).

É que ao invés de sepultar os corpos, o homem estava queimando os cadáveres, isso, no quintal de casa. Ele só não queimou o corpo da esposa falecida porque foi impedido por policiais militares.

Segundo o site Piaui em Foco, o adolescente Pedro Jesus Sales, de 17 anos, morreu de causas ainda não explicadas, na residência da família localizada no bairro São Vicente. Acredita-se que o óbito tenha ocorrido há pelo menos 10 dias, já que neste período o adolescente não tinha mais sido visto pelos vizinhos.

A morte do rapaz só foi descoberta nesta manhã quando morreu Constância Jerga de Jesus Sales, senhora de aproximadamente 60 anos, esposa de Raimundo. Ela sofria de problemas cardíacos.

 

Ao perceberem que o aposentado já preparava o corpo da mulher para queimar no quintal da residência, populares acionaram a polícia, que conseguiram abortar a tentativa do aposentado. O corpo da mulher foi levado para o necrotério do hospital de São JuliãofONTE - Piaui em foco

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top