POLICIA

Preso manda beijinhos ao sair de depoimento sobre morte de colega

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

A TV Cidade Verde flagrou na tarde desta quinta-feira (23), o momento em que seis detentos acusados de matar um colega de cela na Casa de Custódia no início da manhã, voltavam ao presídio após prestarem depoimento. Antes de entrarem no veículo, integrantes do grupo não se intimidaram com a presença da imprensa e chegaram a brincar com a situação. Um dos presos mandou até beijos para a câmera. Veja reportagem abaixo.

Foram autuados em flagrante, por homicídio qualificado do detento Djavan Fernandes Cabral, Guilherme Pereira de Sousa, Francisco da Costa Ferreira de Sousa, Josivaldo Ferreira da Silva Rios, Manoel Belisario dos Santos Neto, Matheus Silva Moraes e Moisés Pereira Santos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, foram encontrados cinco objetos pretensamente usados no crime e dois dos autuados apresentavam arranhões, denotando luta corporal com a vítima, que teria sido morta no banheiro da cela.

Foi a terceira morte em menos de 24 horas no sistema prisional do Estado. Ontem(22), em uma rebelião no presídio de Esperantina, dois detentos foram assassinados.  

Da Redação (Com informações da TV Cidade Verde)

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top