POLICIA

Ladrão protesta. "tem muita polícia, tá difícil roubar'

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Policiais militares do 1º batalhão prenderam um jovem acusado de roubar a motocicleta de um homem na manhã desta segunda-feira (13/04), na zona Norte de Teresina. Com ele foi encontrado objetos roubados, uma motocicleta também roubada e um revólver calibre 32.

De acordo com o tenente Luz, o acusado já conhecido da polícia. “Ele já vinha fazendo um verdadeiro arrastão, tomou o relógio de um, tomou o celular de outro, tomou a moto de outro. E já em conversa com ele, ele nos afirmou que já tem passagem por assalto e essa já vai ser a 5º vez que vai preso. A partir do momento que a Força Tática tomou conhecimento desse indivíduo fazendo abordagem na área nós começamos o patrulhamento e avistamos ele nas proximidades do Hospital Areolino de Abreu onde foi feito abordagem, foi encontrado arma de fogo com ele, e daqui ele será apresentado a Central de Flagrantes. Ele também nos relatou que ontem tentou matar um desafeto dele efetuando alguns disparos até o estojo que está deflagrado se encontra na arma”, afirmou.
O acusado identificado como Juliano, de 21 anos, declarou que a situação está difícil para os bandidos. “Eu comprei a arma por R$ 500 reais em Timon debaixo da ponte, tentei matar meu desafeto porque ele é ‘saliente’ e merecia, depois eu peguei a moto para sair do flagrante. A situação está difícil para os ladrões, o 1º batalhão está direto nas ruas, a Força Tática está em cima dos ladrões direto, então está difícil”, disse.
“Ele é uma pessoa muito fria, leva a crer que ele tem orgulho de dizer que tem cinco passagens, disse que resolve as coisas dele na base do tiro, e a policia dá a resposta tirando essas pessoas do meio da sociedade”, declarou o capitão Sousa Marques.
(*) Meio Norte
© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top