POLÍTICA

1,5 milhão pelo impeachment de Dilma

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Uma petição pública hospedada no site Avaaz atingiu mais de 1,5 milhão de assinaturas e tem por objetivo o impeachment da presidente Dilma, reeleita em outubro do ano passado numa eleição apertada.

Criada há alguns meses, a página afirma que é importante porque é “para acabar com a corrupção, desvio de dinheiro público, sucateamento da saúde, das estradas, da educação, segurança pública e outros”.

“O PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, trouxe o mal estar para nação. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está nos traindo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT. A copa do mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infraestrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia”, diz o autor, da petição, Rogério Teixeira.

A petição que após enviada ao parlamento, serve para motivar deputados a gerirem o processo de impeachment, já que é de responsabilidade dos parlamentares essa etapa.

Fonte - 180 Graus

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top