POLÍTICA

Marcelo Castro sinaliza disposição para disputar governo em 2018

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Reeleito deputado federal, o presidente do diretório estadual do PMDB, Marcelo Castro, não apenas está disposto a fazer oposição a nível de Piauí como pretende começar a trabalhar sua candidatura a governador do Estado depois da eleição da presidência da Câmara, que tem como candidato mais forte o seu amigo Eduardo Cunha, atual líder do PMDB.

O deputado Marcelo Castro, que tinha a simpatia de Wilson Martins, foi lançado candidato a governador do Piauí pelo então vice-governador Zé Filho, que numa reunião na sua casa, pouco tempo antes de assumir o Governo em substituição a Wilson, revelou para líderes do PMDB que não queria ser candidato, perguntando a Castro se ele topava a candidatura. Marcelo concordou e saiu em campanha.

Depois de assumir o Governo no início de abril do ano passado, Zé Filho andou fazendo duas ou três declarações de que seu candidato a governador era mesmo Marcelo Castro, mas nos bastidores estimulava uma campanha de substituição de Castro pelo seu nome. Marcelo acabou atropelado.

Marcelo suportou o golpe, recolheu-se durante mais ou menos um mês, recuperou-se e colocou na rua a sua campanha de reeleição a deputado federal. Na medida em que o tempo passava foi concordando em declarar apoio a Zé Filho. Agora, estaria disposto a começar a trabalhar o seu nome para disputar, provavelmente, com Wellington Dias em 2018.

 

Fonte - GP1

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top