POLICIA

Roubos, furtos e assaltos sem punição. Até quando?

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Cansei de anunciar roubos, arrombamentos e assaltos. Quero anunciar mesmo é quanto algum juiz ou ministério público sentar a caneta nessa meia dúzia de baderneiros, inclusive nos receptadores. Por enquanto nada foi feito nesse sentido.

Nessa luta é preciso reconhecer o trabalho da polícia militar e agora da civil. A delegacia está cheia até a tampa de presos, mas bota cheia nisso. No caso específico dos roubos e furtos,não houve sucesso ainda. A toda hora a viatura da polícia chega com acusados, mas em pouco tempo eles estão livres para voar, ou melhor, para roubar de novo.

Protesto

Depois do protesto em Cristalândia não duvidem do povo de Corrente fazer um parecido. Nos jornais da Rádio Cerrado e nas Ruas cresce a onde de reclamação. O povo parece ter aprendido qual a função de cada instituição. Agora é hora de cobrar da justiça. Ministério público e juiz são a bola da vez. Parece estar nas mãos deles a catracada que vai dar um basta nessa onda ou pelo menos diminuí-la.

Papel do prefeito

Prefeito não é polícia, não é juiz e nem promotor, mas tem uma força muito grande para exigir. É hora de Jesualdo que tem grande influencia, usá-la para exigir. Precisamos de gente com garra, para ajudar as polícias a proteger a sociedade. Esses elementos não são tão fortes para se impor desse jeito em Corrente. É hora do basta. Nós acreditamos.

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top